terça-feira, 13 de julho de 2010

MAN IN THE MIRROR!

Essa música mexe com vc?Main in the mirror(homem no espelho)se vc parar pra analisa o homen no espelho "É VC" o  que vc vê ao olhar-se no espelho?vc conversa com ela com a imagem?o que vc mudaria?tudo?ou nada?vc é o que vc vê realmente?sabe porque quem lhe conheçe melhor do que o espelho! se vc está triste e olha nele verá essa profunda tristeza nos seus olhos,agora se vc está alegre verás seu rosto explendido,iluminado ao reflexo dele.O michael passa essa mensagem ele pede ao homem que se vê, para que ele mude seus modos!isso é profundo não é?confesso que quando olho meu interior(o espelho)sinto que cada vez tenho que mudar,não mudar aparência, mais sim,ser diferente comigo mesma com minhas atitudes e minha maneira de agir de falar e pensa.Michael pede á ele próprio que ele tem que  fazer a diferença e dá  o melhor de si.
Reflita isso converse com seu interior pede ao homem do espelho para mudar! essa mudança só depende de voçê,porque se vc não faze a diferença quem é que ira fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios!