sábado, 10 de julho de 2010

"STRANGER IN MOSCOW"
 qual é a sensação que vc sente quando escuta " stranger in moscow"?
hum! não sei vcs mais quando eu á escuto me passa uma sensação de que estou (solitaria)!talvez pela letra mais é assim que eu me sinto.vc pode sentir isso?então pra começar vamos fazer uma dinamica talvez funcione (pelo menos comigo funcionou rsrsr...)em um dia qualquer (ou hoje)em um dia chuvoso ou nublado, pela manhã ou a tarde coloque "stranger in moscow"para escutar.e então como vc sente?qual é a sensação?apesar do mundo continuar girando!


 E lá fora ter milhares de pessoas!vc sentirá um vazio imenso por dentro de vc!sabe o que é isso?SOLIDÃO! é isso mesmo, platique  e depois vc me diz como foi!

3 comentários:

  1. miga e assim q sempre me sinto entre milhares e sozinha essa musica sempre levo la comigo me da forças mas ao mesmo tempo me derruba me faz sorri com um gosto salgado de uma lagrima q cai em minha boca Foi na sua solidão que você seguiu o seu caminho em minha solidão sigo o meu mas sem a sua solidão para acompanhar a minha

    ResponderExcluir
  2. A minha sensação é a mesma sua. Dá uma sensação de solidão, de abandono. A música é linda mas passa uma sensação de tristeza mesmo.

    ResponderExcluir
  3. É, eu sinto um vazio quando ouço essa música. Mas todos os dias cinzentos eu coloco ela pra tocar. E quando eu tô na rua num dia assim eu começo a cantar.

    ResponderExcluir

comentarios!