sábado, 11 de setembro de 2010

Mãe de Chris Brown causa fúria nos fãs de Michael Jackson!

A mãe do Chris Brown, Joyce Hawkins provocou a ira de todos os fãs de Michael Jackson em toda parte, quando ela insinua que seu filho é o segunda vinda do Rei da Pop. Através de uma mensagem em sua página do Twitter, disse:

“Michael Jackson morreu, de modo que Chris Brown poderia viver!!!!”
Ela ao sentir o calor da reação instantânea dos fãs de MJ, Hawkins rapidamente excluiu a mensagem do Twitter e se desculpou, dizendo:

“Este foi um tweet tweet espiritual! De forma alguma eu quis dizer quem iria tomar seu lugar. Ninguém jamais poderia fazer isso. “

Mais tarde, ela acrescentou:



“Me desculpem, se eu ofendi alguém. A declaração significava Chris levaria o legado de Michael. Anjo você sabe o que eu quis dizer e que Deus sabe o que eu quis dizer. Eu nunca vou parar de louvar o nome de Deus. Este é um dia lindo! Não importa o que aconteça. “


Apesar dos meus sentimentos sobre as transgressões passadas do Chris, sei que ele é muito talentoso, eu entendo totalmente como ele pode ser olhado para continuar o legado do Gloved One, mas se é isso que Hawkins queria dizer, é o que ela deveria ter dito para começar.

É difícil acreditar que alguém pudesse ser tão estúpido, que eles seriam incapazes de prever que os fãs ficariam chateado pelo teor do seu Twitter original.

Chris, pegue a sua mãe e a deixe fora do Twitter, ela vai acabar fazendo mais mal do que bem.

Fonte: http://live.drjays.c...itter-faux-pas/

Um comentário:

  1. Somente um pode chegar perto de ser, BLANKET!
    porque tem o DNA do seu pai,mais nunca ser um novo MICHAEL.
    MICHAEL é único! é melhor essa mãe do chris brow cala essa boca porque boca fechada não entra mosca!

    ResponderExcluir

comentarios!