terça-feira, 21 de setembro de 2010

Muitas perguntas e nenhuma resposta!

Esses dias deitada em minha cama parei para pensar nesses últimos acontecimentos envolvidos na causa da "Suposta Morte" do MJ,me deparei tantas questões sobre isso e infelizmente recentemente as coisas estão saindo fora do controle,uma notícia de que a Dona Kathe estaria abrindo um processo contra a produtora
AEG por faltas de negligências, me fez questionar mais perguntas e nenhuma resposta.Ai eu me pergunto porque disso?e só agora? passaram-se um ano e alguns meses para que alguém desse um grito de justiça?não entendo minha gente é difícil saber o que a por trás de tudo isso,se eles querem a penas que a justiça seja feita ou se é apenas uma questão de $$$(dinheiro).
Uma coisa é certa ao invés de entrarem em tais processos porque não pedir para a justiça americana serem mais  eficaz nas acusações contra o Dr.Murray ?não me espanta tal partido e fazerem isso afinal ao logo dos anos a imagem dos Jackson foram essa "TUDO POR DINHEIRO"dinheiro aqui mais dinheiro ali, é para eles a questão é essa mais para nós é mais do que isso queremos apenas a verdadeira verdade de tudo isso,queremos saber quem é que esta com a verdade e quem está do lado dela?
O que me admira mais ainda é que e nenhum momento a Dona kathe teria dado a voz de pedir justiça pela morte de seu filho não que eu me lembre e se ela fez isso podem me atira a pedra porque em todos os momentos que alguém perguntava alguma coisa relicionada a isso ela apenas diria que sentia falta dele e que ela nem chegou a vê-lo pela ultima vez porque queria guarda apenas a imagem dele em vida
em todos esses momentos porque ela não aproveitou para pedir que a justiça tem quer ser mais opressivas nas investigações contra o Murray?ela poderia muito bem ter feito ou fazer isso não é?afinal eles tem a TMZ para justamente fazer isso divulgar notas relacionados ao nome deles concordam? e o que dizer dos seus irmãos Randy e Jermanie sempre diz que a verdade irá prevalecer qual verdade? a de que o MJ se foi ?ou a verdade que nós acreditamos? ou a verdade do Murray?eles não vê que dizendo isso ajuda e muito a favor do médico?aff sem comentarios a reação e atitudes de cada um dos Jacksons pra mim eles só estão se aproveitando desse caso como vizeram a vida toda e infelizmente eles tem esse lado negativo.
O filme de 6 anos atrás está voltando a se repetir só que agora com outro roteiro e diretor anos atrás era a impressa os causadores das euforias no caso de abuso sexual contra menores que o MJ estava sendo acusado por todos os lados já não se sabia em que a credita mais as pessoas que o conheciam muito bem e seus fãs saberiam que o MJ jamais faria um ato tão sujo e perverso como este.
Michael foi absolutamente injustiçado pela impressa por algumas autoridades e por parte do público, muitos ouviram e poucos fizeram para que aquilo não torna-se mais ameaçador para a imagem do Mike por fim admiro muito  o Michael ele pediu para que o fosse julgado como qualquer cidadão americano um ato de coragem poderia se dizer porque aquilo foi um pesadelo de dias semanas algo que poderia realmente acaba com sua imagem dos olhos  do mundo.
Mais ai és a questão porque a justiça americana não estão sendo rudes como foram no caso das acusações contra o Michael?sim nós believes achamos que isso não passa de um circo armado,mais ao que vêm de fora eles (a justiça)estão agindo como se esse caso poderá ser arquivado, não á culpados nessa historia.Bom com tudo isso vamos vê até a onde vai esse circo ou esse filme né?agora uma coisa andei percebendo que os Rips estão diminuindo aos poucos mais será o que esta acontecendo?será que a ficha deles estão caindo? ou será que eles estão aos poucos se conformando com o fato de que o Michael se foi e pronto?Para mim essa suposta morte do MJ se torno um problema sim isso mesmo um problema que tem que ser resolvido eu não sei os demais mais no meu caso eu tento viver a minha vida normalmente tentar não pensa nesse assunto que aliás quando tento achar uma resposta a tudo eu ganho uma bela dor de cabeça,posso fazer minhas coisas,
posso sorrir e me ligar em outros assuntos mais esse problema da suposta morte do MJ sempre estará ali concerteza até que as coisas sejam esclarecidas e  é assim que as coisas estão relacionadas para mim amigos.
Eu tenho tanta pergunta a fazer e nenhuma resposta quanto a esse caso mais tô certa de que a verdade á de aparecer e só o próprio Mike poderá fazê isso eu acredito que o melhor ainda está por vim eu não sei como será esse final nem quando irá termina estou rezando para que seja como dos meus pensamentos e se não for?e se realmente algo aconteceu e  se ele se foi?bom caso aconteça isso só irei me conforma com a verdade e continuarei a viver a minha vida só que não como antes porque o MJ mudou a minha vida de uma tal maneira que nem posso tentar a vê tudo como antes,o meu amor por ele irá prevalecer concerteza e tenho orgulho de ter entrado nesta aventura e de ter conhecido pessoas com o mesmo pontêncial o essensial que é o amor pelo Michael Jackson isso sim é verdadeiro o nosso amor por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios!